A gente não quer só chibé

A gente não quer só chibé é um podcast de Literatura da Amazônia Paraense resultado de um projeto de extensão da Faculdade de Letras Língua Portuguesa do campus de Bragança da Universidade federal do Pará. Coordenado pelo Professor Abilio Pacheco e tem como objetivo entrevistar autores e autoras paraenses de literatura, e também pesquisadores e pesquisadoras que desenvolvem ou desenvolveram pesquisas sobre estes autores e autoras.

Agradecemos a Tony Soares, cantor e compositor bragantino, por nos ter gentilmente cedido o uso de uma de sua composições para usarmos em nosso podcast.

Episódio 14 – Entrevista com Dênis Girotto (escritor e editor) A gente não quer só chibé – Podcast de literatura da amazônia paraense

*LITERATURA DA AMAZÔNIA PARAENSE* O Podcast de Literatura da Amazônia Paraense *A gente não quer só chibé* coordenado pela Dra. Alessandra Conde – UFPA-  e conta com a colaboração do criador do projeto, Professor Dr.  Abilio Pachêco de Souza (UNIFESSPA). O projeto tem como objetivo entrevistar autores e autoras paraenses de literatura, e também pesquisadores e pesquisadoras que desenvolvem ou desenvolveram pesquisas sobre estes autores e autoras, paraenses de literatura, e também pesquisadores e  pesquisadoras que desenvolvem ou desenvolveram pesquisas sobre estes autores e autoras, está com a sua décima quarta edição publicada. Neste décimo quarto episódio a entrevista é com o Poeta e escritor: Dênis Girotto Brito Autor das obras: _Os três lados da moeda_ (2015), _Ambrosia_ (2016), _Contos para uma noite de insônia_ (2016), _Um olhar além do espelho_ (2017), entre várias Antologias sendo a última delas _Terror na Amazônia_ . A entrevista foi realizada através de troca de mensagens de áudio via aplicativo social pela bolsista de extensão Sharinna Maia. Mantemos o distanciamento social recomendado e exigido para esses tempos de suspensão de atividades presenciais em decorrência do novo coronavírus causador da COVID-19. Agradecemos ao cantor e compositor Bragantino, Tony Soares, por nos ter gentilmente cedido o uso de uma de sua composições para usarmos em nosso podcast. Aceitamos sugestões de nomes de autores e autoras da amazônia paraense e de pesquisadores e pesquisadoras (paraenses ou não) que tenham produzido pesquisas ou estejam pesquisando autores e autoras paraenses vivos/vivas. Você pode ouvir o podcast no spotify, google podcast ou em seu agregador preferido.
  1. Episódio 14 – Entrevista com Dênis Girotto (escritor e editor)
  2. Episódio 13 – Conceição Maciel – (Delicadezas – poemas)
  3. Episódio 12 – Elza Melo (poeta, economista e membro da ACLA-Capanema)
  4. Episódio 11 – Airton Souza (poeta, escritor, professor, ativista cultural)
  5. Episódio 10 – Edyr Proença – escritor, romancista e jornalista

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s