Entrevista concedida a Radio Unesp

Concedi ontem entrevista a Oscar D’Ambrósio, da Rádio Unesp.
Você pode ouvi-la em:
http://aci.reitoria.unesp.br/radio/perfil_literario/856%20PL_ABILIO%20PACHECO.mp3

9 comentários em “Entrevista concedida a Radio Unesp”

  1. OLÁ, ABÍLIO. PARABÉNS NOVAMENTE POR TEUS TRABALHOS INCANSÁVEIS EM BENEFÍCIO À LITERATURA PARAENSE, AMAZÔNIDA E NACIONAL!!! SEI DE SUA GRANDE FAINA NOS LABORES POÉTICOS E LITERÁRIOS. MINHAS CONGRATULAÇÕES POR TUA PARTICIPAÇÃO DUPLA NO PREMIO PREX DE LITERATURA, DO QUAL PARTICIPA O PRFESSOR JORGE LOPES. A ANTOLOGIA FICOU NOTA 10!! GOSTEI DE TEUS TEXTOS… EXEMPLOS PAUPAVÉIS DO VERBO DEBRUÇADO EM PALAVRAS LITERÁRIAS!! PARABÉNS PELA ENTREVISTA. GOSTEI DEMAIS!

    Curtir

  2. Parabéns, Abílio!!!

    Fico feliz em saber que o meu ex-professor é um ótimo escritor. apesar de conhecer pouco a sua obra literário, sempre vejo alguma notícia a respeito de seu trabalho. Continue seguindo esse caminho, já que a literatura é uma área muito bonita, no qual podemos expressar nossos sentimentos ou dizer coisas para que outras pessoas possam ouvir ou ler.

    Felicidades!!!

    Curtir

  3. Olá Professor Abílio.

    Gostei muito de sua entrevista. Colocou com muita clareza e objetividade, o seu pensamento quanto às particularidades que o levaram à vida literária e o seu projeto de vida.

    Você tem um amplo caminho pela frente, ainda mais ao lado da companheira, para derramar às palavras no solo literário do nosso Brasil e quiçá, em outras plagas.
    Parabéns.

    Curtir

Deixe um comentário