Especial III feira cametaense do livro – fotos

Fotos da III Feira Cametaense do Livro.

10 comentários em “Especial III feira cametaense do livro – fotos”

  1. Nome: maíra barbosa

    E-mail: mairabarbosa43@yahoo.com.br

    Cidade: leme do prado

    Estado: MG

    Mensagem: Tenho 18 anos, sou estudante de Ciências Econômicas, apaixonada por ciência, matemática, história, direito, literatura, computação, economia e tecnologia. E acima de tudo tenho muito gosto pela literatura. Eu gostaria de epedir que me enviassem títulos concedidos como cortesia, gosto muito de ler e ficaria muito agradecida se me ajudarem. Meu endereço: Nome: Maíra Barbosa Rua Rafael de Souza, Acauã, Leme do Prado – Mg – Cep 39655-000.

    Obrigada!

    Curtir

  2. Caros Confrades que participaram da III Feira Cametaense do Livo.
    Felizmente o Pará está experimentando o seu melhor momento literário. Santarém Tucuruí e Cametá fazendo o dever de casa, estão ensinando o caminho das pedras a outros municípios. Quando os gestores municipais se concientizarem de que devem descer dos palanques e investir em Bibliotecas e Feiras de Livros em parcerias com o Governo do Estado e a Iniciativa privada,o desenvolvimento cultural do povo será inevitável.
    Endossamos o que disse o grande Brasileiro Monteiro Lobato: um país se faz com Homens e Livros. Nosso parque industrial de livros está em franca ascensão. Já temos alguns homens comprometidos com o incentivo ao hábito da leitura entre a juventude. Falta entretanto, maior empenho político na interiorização da educação.
    Tenho certeza de que a literatura paraense esteve bem representada em Cametá, pelos escritores Abílio Pacheco, Antônio Jurci Siqueira, Walcyr Monteiro, jorge Domingues e outros…
    Quanto a Santarém e Tucuruí,Dilmar Nunes, Eduardo Santos, Luiz Peixoto (Jabutigão) e Rufino Almeida, esperamos ter correspondido.
    Um abraço. – Rufino Almeida.
    (Fotógrafo, Poeta, Escritor e Triatleta)

    Curtir

  3. Tudo organizado tem a essência do belo.
    Apreciando as fotografias…, viajei fluidicamente, e aterrissei no auditório nobre, deste magnífico “Evento”.
    Queira “Deus” que me venha a oportunidade de, num dia de graça…apertar as mãos dos meus irmãos…
    Imune a apologia parabenizo, especialmente, Mr. Abílio.
    Abraço aos homens e beijos às mulheres.
    Gilford Meneses.

    Curtir

Deixe um comentário