Colônia de Férias

Curro Velho inscreve para colônia de férias.

Estão abertas as inscrições para a Colônia de Férias da Fundação Curro Velho que se realizará nos dias 15, 16, 20 e 21 de julho. A Colônia funcionará no sistema de vivências recreativas, onde a criançada, de até 12 anos, terá a oportunidade de aprender e se divertir de uma forma diferente durante estas férias.

As oficinas ocorrerão pela parte da manha na Fundação Curro Velho, na rua professor  Nelson Ribeiro, 287, no Telégrafo. e no período da tarde na Casa da Linguagem, na avenida Nazaré, esquina com Assis de Vasconcelos). No Curro Velho, serão cinco oficinas com 15 vagas cada uma, totalizando 75 vagas.
As crianças poderão optar por oficinas de bonecos, jogos circenses (malabares, acrobacias etc.), artes plásticas e confecção de rabiolas, papagaios e curicas, além das oficinas os alunos terão uma atividade extra de pintura de rosto. Todas as oficinas acontecem ao ar livre e serão realizadas de uma forma mais descontraídas e com o clima de férias.
A Casa da Linguagem também preparou uma super programação. Serão oficinas voltadas para a linguagem verbal e audiovisual, os termas serão: Casa das Histórias, Cine Pai D’Égua, Brincando com as Palavras e Pintando as Palavras.
As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas até a próxima terça feira (14), na véspera da abertura gratuitamente na Fundação Curro Velho (Manhã) e na Casa da Linguagem (tarde).  Mais informações: 3184-9100 e 3241-9786.

(Ascom/ Curro Velho)