Roda de Leituras: Palavra e movimento

R o d a d e L e i t u r a s : P a l a v r a e M o v i m e n t o

Objetivando pensar a produção artística na contemporaneidade sob as novas propostas de encontro das artes, da palavra com seu objeto concreto, do objeto de arte com seu espaço de criação e circulação, o projeto visa estimular os escritores locais por meio de debates, troca de experiências e sobretudo por meio da leitura. Será um espaço de conversa com os artistas, de descoberta de novos escritores, de discussão sobre os processos criativos, formas e reflexões sobre a arte da palavra. Será um espaço para dar voz às poéticas silenciadas, para uma construção coletiva de saberes e práticas culturais.

Nosso objetivo, além de promover Sarau, será criar espaço e laços para que discutamos tudo que nos for importante para o fortalecimento da arte e da cultura em nosso Estado, entendendo a leitura como forma de transformação social.

Público Alvo: A comunidade em geral; escritores; mediadores de leitura; estudantes; professores; bibliotecários; editores; livreiros; ONGs; e demais profissionais ligados ao livro, à leitura e à literatura.

Data: 13/03/2009 (Sexta-Feira)
Local: Casa da Linguagem (Auditório). Av. Nazaré, 31, esquina da Assis de Vasconcelos.
Horário: 19h00

Maiores informações:
E-mail: linguagemverbal@gmail.com – (91) 3083-5486 / 8882 2908
*Não há necessidade de inscrição prévia.

Informações enviadas por Claudio Cardoso.